The Sackson Legay Collection (Blue)
Simulador de Frete
- Calcular freteUma coleção de três jogos retirados dos cadernos de design e lançamentos mais antigos do designer Sid Sackson.
- I?m the Boss: The Dice Game
- Banana Blitz
- Scope
I'm the Boss: The Dice Game coloca os jogadores negociando acordos entre si para ganhar o máximo de dinheiro. Os jogadores rolarão dados para tentar se tornar especialistas em diversas áreas e se tornarem os Chefes de acordos por valores crescentes em dinheiro. Os especialistas podem oferecer seus serviços para fechar um acordo por qualquer taxa que consigam negociar com o Chefe atual ou jogar cartas para influenciar o resultado de um acordo. Sempre que um acordo é fechado, o Chefe paga o dinheiro acordado a todos que contribuíram para o acordo, e o jogo termina após 8 acordos serem concluídos. O jogador mais rico vence!
Banana Blitz é um jogo de cartas de vazas semelhante ao Copas, onde os jogadores se esforçam para evitar pegar cartas de Banana, mas devem ter cuidado para não deixar nenhum jogador coletar muitas em uma única mão, para que todos os outros não sofram uma penalidade. Além disso, um pequeno conjunto de cartas de Trunfo (que contam como Bananas para fins de pontuação) e duas cartas especiais misturam a jogabilidade e forçam os jogadores a pensarem rápido.
Scope é um jogo em que os jogadores competem para tentar marcar o maior número de quadrados em uma grade de números, com cada jogador recebendo um quadrado idêntico e usando o mesmo conjunto de cartas para marcá-los. Um baralho de 20 cartas numeradas de 1 a 20 é embaralhado e cinco são removidas aleatoriamente. Cada vez que uma carta é virada, os jogadores podem marcar um único quadrado correspondente ao número da carta ou vários quadrados que somam o número, desde que todos sejam vertical/horizontalmente adjacentes. O jogador que marcar o maior número de quadrados após todas as 15 cartas serem viradas vence!
* PRODUTO EM INGLÊS
* IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS















